Infraestrutura Pré Fase 2

ATENÇÂO! Este procedimento deverá ser utilizado somente durante a pré fase 2.

  • A SEOMA irá atender de forma prioritária as demandas de manutenção essenciais ao retorno às atividades durante a Pré-Fase 2.
  • Serão consideradas essenciais as demandas de infraestrutura básica das edificações, as estritamente necessárias, a fim de possibilitar o uso e permanência nos ambientes, conforme lista abaixo:
    • Sistemas Elétricos
      • Restabelecer o fornecimento energia elétrica;
      • Manutenção de iluminação em áreas de trabalho
      • Manutenção de iluminação externa (motivo de segurança);
    • Sistemas Hidrossanitários
      • Restabelecer o fornecimento água;
      • Manutenção em banheiros e ambientes de uso comum.
    • Outros Sistemas
      • Instalação de dispenser de álcool em gel
      • Manutenção em aberturas para viabilizar a ventilação dos ambientes.
  • Para solicitar os serviços de manutenção em infraestrutura, conforme listagem acima, siga as instruções abaixo:

Entrar no site: https://solar.egestao.ufsc.br/solar/

No menu da esquerda clicar em: CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DIGITAL

Preencher os dados da solicitação conforme imagem:

DETALHAMENTO (sugestão – copie e cole no campo):

INFRA_PRE-FASE2

Detalhar o serviço solicitado: (incluir apenas um serviço por solicitação)

Nome:

Ramal telefônico:

Horário do servidor (ou servidores) responsável que receberá e acompanhará a equipe de manutenção:

PARA SERVIÇOS EM ARÉAS INTERNAS (Identificação do Imóvel e do Ambiente):

  • Código e nome do Imóvel (conforme cadastro no SIEF)
  • Código e nome do Ambiente (conforme cadastro no SIEF)

PARA SERVIÇOS EM ARÉAS EXTERNAS (Identificação do Imóvel):

  • Código e nome do Imóvel (conforme cadastro no SIEF)

 

ENCAMINHAR PARA DRE/SEOMA sem marcação de usuário para recebimento. Não esqueça de utilizar o identificador “INFRA_PRE-FASE2”

*Solicitação de acordo com Memorando Circular 1/DRE/SEOMA/2017 de 15 de março de 2017